quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Como lidar com as diferenças a sociedade?




As diferenças na sociedade, estão presentes no dia-a-dia e às vezes nem percebemos onde ela está. Algumas diferenças, diminuiram de uns tempos para cá, como o caso das mullheres;hoje em dia elas tem mais liberdade de opinião e está dentro do mercado de trabalho. Mas mesmo com assim, apesar de algumas terem diminuido, as diferenças no cotidiano ainda está grande e devemos nos preocupar com elas.

Diferenças na sociedade, envolve preconceito e descriminação, e isso, na sociedade existe de bastante. Pessoas são julgadas pelo o que não são e são descriminadas por sua aparência e modo de agir.

Acho que para isso ter um fim concreto, o homem tem que aceitar as pessoas da maneira como elas são e não pelo comportamento e aparência.Temos que ser solidário com os nossos semelhantes, pois na verdade, todas as pessoas em nossa volta são nossos irmão, e temos que respeitá-los, tratando-os da forma que eles merecem. Se continuarmos com essa idiotice de preconceito e descriminação, o mundo continuará em um caos só. Temos que construir um mundo melhor com mais amor e esperança, portanto, vamos respeitar todas as pessoas em nossa volta e ser dignas de dizermos para nós mesmos: EU FIZ A MINHA PARTE, AJUDEI O MUNDO A TER UMA ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário